Normas de Conduta

Sejam Bem-vindos a Florianópolis!

Procuramos oferecer-lhe todo o conforto possível dentro de nossas dependências e para que possamos manter a qualidade e preços competitivos contamos com a sua colaboração.

Informações importantes quanto aos nossos serviços, instalações e uso sustentável de energia:

  • Para atender as regras de segurança dos Bombeiros, e para utilizar de forma responsável os equipamentos dos apartamentos como ar-condicionado, cada hóspede deve se certificar de que todas as portas e janelas estejam fechadas durante o uso. Ao sair do apartamento deve-se desligar todos os equipamentos eletrônicos, ventiladores e luzes, bem como certificar de que o gás do fogão esteja desligado.
 

Obs: A temperatura mínima de programação ideal de utilização para os nossos equipamentos de ar-condicionado é de 22oC. 

  • Pedimos cuidado com as portas de vidro para evitar acidentes e custos adicionais para conserto e reposição dos mesmos. Quando for manter aberta por algum período, certificar de que a porta esteja devidamente travada.
  • Nossa internet tem um sistema de gerenciamento e para evitar ficar sem internet no seu apartamento pedimos que não mexa nos cabos ou que reinicie o aparelho sem ajuda de alguém da nossa equipe que recebeu o treinamento para efetuar esse procedimento da forma correta.
 

Por uma estadia mais agradável, sugerimos que siga as seguintes recomendações:

  • A diária inicia-se a partir das 15h00 hs e encerra impreterivelmente as 11h00 hs do dia;
  • As diárias serão computadas em função de cada pernoite, iniciando-se às 15:00 horas e encerrando-se as 11:00 horas do dia seguinte, tendo como tolerância as 12:00 horas;
  • A permanência a partir desse horário resultará na cobrança de mais uma diária;
  • A aceitação da prorrogação do horário de check-out fica condicionado a consulta antecipada na recepção para verificação de disponibilidade;
  • Nosso preço está estabelecido de acordo com o período de utilização, a categoria e a
    quantidade de ocupantes em nossos apartamentos;
  • O Flat Bellmare por ser constituído de Apart Hotel, ou seja, de apartamento com geladeira, fogão e utensílios para cozinhar não fornece café da manhã a seus hospedes.
  • Nosso estacionamento temos vagas limitadas rotativas, apenas uma por unidade, aberto, externo e gratuito, está disponível exclusivamente para nossos hóspedes, porém é proibido utilizar essa área para lavar veículos ou bicicletas; também é proibido deixar qualquer pertence nesta área e a disposição de vagas é orientada pela recepção; 
  • Não Permitimos entrada de animais de estimação sem autorização expressa do proprietário do Bellmare;
  • Para maior segurança de todos, o portão de acesso ao estacionamento deverá permanecer fechado o tempo todo! Cada hóspede que entrar ou sair é responsável pela abertura e fechamento do mesmo. Pedimos gentilmente a todos muita Atenção ao entrar e sair para evitar acidentes;
  • O acesso às instalações da propriedade é exclusivo aos hóspedes e funcionários da propriedade, não permitimos a entrada de visitantes. Visitantes deverão aguardar fora do estabelecimento. Consulte a recepção;
  • Cada hóspede é responsável pelos seus objetos pessoais e dinheiro, cada apartamento tem um cofre para guardar itens de valor;
  • Para utilizar a churrasqueira compartilhada da propriedade o hóspede deverá tomar todos os cuidados para evitar acidentes ou danificar a propriedade; e o uso deverá ser previamente agendado na recepção a partir das 6 am;
  • Certifique-se ao sair de sua acomodação, que a porta está devidamente trancada;
  • Nosso estacionamento temos vagas limitadas rotativas, apenas uma por
  • Para utilizar o cooktop a gás do apartamento para frituras ou preparação de frutos do mar ou pescados, cobramos uma taxa adicional para limpeza e desodorização do apartamento após o uso. É proibido trazer peixes ou frutos do mar para limpar na propriedade;
  • Temos separação do lixo comum do lixo reciclável, cada hóspede é responsável pelo seu próprio lixo e deverá colocá-lo nas lixeiras dispostas ao lado da entrada do estabelecimento;
  • Proibido jogar papel higiênico, absorvente ou preservativos no vaso sanitário;
  • Nosso serviço de limpeza de permanência e a troca de enxoval e reposição de amenidades (roupas de cama e banho e sabonetes) é efetuada somente a cada 3 noites de permanência. Caso Solicitado limpeza, troca das roupas de cama ou banho ou pedidos de amenidades extras, fora do período de cortesia é cobrada uma taxa adicional; (preços variáveis) informe-se sobre preços na recepção;
  • As chaves dos apartamentos que forem perdidas serão cobradas (chaves e troca de fechadura e economizador de energia). Verifique os valores na recepção;
  • Para maior comodidade de todos, é necessário que haja silêncio entre 22h e 08h da manhã (pedimos para não arrastar móveis);
  • É proibido levar as toalhas do apartamento para a praia. Os danos percebidos no enxoval serão repassados aos que desrespeitarem essa recomendação; Também recomendamos não utilizar as toalhas para limpeza pois os danos percebidos serão cobrados no check out;
  • Solicitamos a gentileza de não se sentar ou se deitar nas camas, com bloqueador solar ou bronzeador no corpo, bem como em trajes de banho molhados, pois os mesmos danificam roupas de cama e toalhas, e muito a contra gosto, as peças danificadas serão cobradas.
  • As roupas de cama e toalhas manchadas com tatuagem ou tinta de cabelo e maquiagem serão cobradas. consulte valores na recepção.
  • Ao chegar da praia, deve-se utilizar a ducha da entrada de praia para retirar a areia da praia antes de entrar no apartamento;
  • É proibido fumar nos apartamentos e em todas as áreas cobertas; É proibido jogar o lixo, produzido ao fumar, nas plantas ou no chão; A fumaça ocasionará ativação do sistema anti-incêndio e a desativação poderá gerar custos extras para o hóspede;
  • Proibido mover os móveis de lugar Ex: camas, sofá, armário, geladeira, fogão, pia e micro-ondas;
  • Em caso de danos (quebra ou perda), o hóspede responsável deve informar a recepção e pagar os prejuízos. Não aceitamos reposição de marca, tipo ou cor diferente. Os apartamentos são completamente revisados ao final de cada hospedagem;
  • Toda eletricidade da propriedade é de 220 volts
  • Evite tomar ou usar a água da torneira para preparação de alimentos;
  • Ao encerrar o período de hospedagem é obrigatório a todos devolver a chave do apartamento.
  • Para evitar constrangimento, informe na recepção, a chegada do visitante.
  • O visitante deverá preencher a FNRH para o registro, apresentação de documento oficial com foto.
  • Será cobrada taxa para visitantes (uma diária), caso receba visitas para usufruir das dependências do Flat Bellmare ou para uso da
  • Somente será autorizada a entrada do visitante mediante identificação e autorização prévia da gerência.
  • Não há vaga de garagem para visitantes.
 

Qualquer informação, solicitação, sugestão, ou crítica favor dirigir-se a gerência, ficaremos satisfeitos em poder ajudá-lo!

Desejamos uma excelente hospedagem em Florianópolis.