FAQ – Perguntas Frequentes

🚗 O Estacionamento do Bellmare Florianópolis está dimensionado para oferecer para cada apartamento reservado apenas 1 vaga para automóvel de passeio.

⚠️ Vagas extras ou para camionetes, vans e veículos de dimensões superiores aos de passeio, estão sujeitas a disponibilidade no dia do check in e cobrança extra para utilização do estacionamento privativo próximo da propriedade.

✅ Todos os apartamentos possuem cozinha compacta equipada com cooktop a gás, micro-ondas, geladeira e pia com utensílios.

⏰ Sobre os horários de checkin (entrada) checkout (saída) estamos organizados assim:

↘️ Entrada: a partir das 15h.
↗️ Saída: até as 11h da manhã.

⚠️ A disponibilidade para pedidos de chegar antes ou sair depois só poderá ser verificada no dia da entrada e presencialmente na propriedade.

Não aceitamos pedidos antecipados porque dependemos da ocupação no dia desejado entre outros fatores.

🤗 Temos uma recepção com toalete e sofás para receber com qualidade a todos.

🍼 Política de Hospedagem com Bebês e Crianças 👶👧🧒
 
Suíte Econômica:
 
🚫 Bebês e Crianças: Não é possível incluir devido à capacidade máxima de 2 pessoas, conforme normas de segurança.
 
🛑 Consequências: Reserva cancelada sem reembolso se um bebê ou criança for levado sem aviso prévio.
 
🔁 Opção de Mudança: Sujeito à disponibilidade, com pagamento da diferença de tarifa.
 
Apartamento Superior, Frente Mar, Frente Mar Confort e Cobertura
 
✅ Bebês até 1 ano: Cortesia para até um bebê.
 
🧍‍♂️ Mais de 1 Bebê ou Crianças acima de 1 ano: Cobrança como pessoas adicionais.
 
📏 Capacidade Máxima: Apartamento Superior, Frente Mar e Frente Mar Confort e Cobertura: 4 pessoas.
 
📝 Observações Importantes:
 
🚨 Nossa política é baseada em normas de segurança e capacidade máxima.
 
👨‍👩‍👧‍👦 Crianças acima de 1 ano: São contadas como uma pessoa. Não fazemos distinção entre crianças e adultos, pois todos estão sob nossa responsabilidade e desfrutarão de nossos serviços igualmente.
 
🔄 Alterações e cancelamentos estão sujeitos às nossas políticas de reserva.
 
📢 Recomendamos informar sobre a presença de bebês e crianças ao reservar.

Não aceitamos Pets de nenhuma espécie.

✅ Em pacotes de 4 noites ou mais está incluso no valor uma limpeza de permanência com troca de enxoval e reposição de amenities após a terceira noite.

 

No caso de pacotes acima de 8 diárias o serviço é efetuado a cada 3 noites dormidas.

 

❌ Para pacotes de 3 noites ou menos não há nehuma limpeza de cortesia no apartamento ou troca de enxoval de cortesia durante a hospedagem.

 

⚠️ Caso o hóspede deseje o serviço fora do “período de cortesia” (quando estiver incluso no pacote de 4 noites ou mais), ou quando o pacote for de 3 dias ou menos, nesses casos o hóspede poderá contratar o serviço ou trocas de enxoval,  diretamente na recepção da propriedade e os valores serão informados de acordo com o serviço solicitado.

🔥 há uma Taxa Condicional!

 

Se utilizado o cooktop do apartamento para preparação de frituras ou frutos do mar, cobramos uma taxa extra no check out depois de inspecionar o apartamento.

 

⚠️ A taxa varia de acordo com a categoria da acomodação.

 

✅ Sempre recomendamos no checkin que, durante a estada, seja utilizada a churrasqueira da propriedade para preparos das carnes porque assim não icorrerá em problema com o cheiro forte dentro das acomodações e consequentemente em cobrança de alguma taxa.

 

🚫 É expressamente proibido limpar peixes ou frutos do mar dentro da propriedade!

 

🎯 Nosso objetivo é manter o ambiente organizado e sempre cheiroso para todos os hóspedes, por isso, Se essas regras forem respeitadas não haverá nenhuma taxa extra.☺️