FAQ – Perguntas Frequentes
O Estacionamento do Bellmare Florianópolis está dimensionado para oferecer para cada apartamento reservado apenas 1 vaga para automóvel de passeio.
Vagas extras ou para camionetes, vans e veículos de dimensões superiores aos de passeio, estão sujeitas a disponibilidade no dia do check in e cobrança extra para utilização do estacionamento privativo próximo da propriedade.
Todos os apartamentos possuem cozinha compacta equipada com cooktop a gás, micro-ondas, geladeira e pia com utensílios.
Sobre os horários de checkin (entrada) e checkout (saída) estamos organizados assim:
Entrada: a partir das 15h.
Saída: até as 11h da manhã.
A disponibilidade para pedidos de chegar antes ou sair depois só poderá ser verificada no dia da entrada e presencialmente na propriedade.
Não aceitamos pedidos antecipados porque dependemos da ocupação no dia desejado entre outros fatores.
Temos uma recepção com toalete e sofás para receber com qualidade a todos.
Não aceitamos Pets de nenhuma espécie.
Em pacotes de 4 noites ou mais está incluso no valor uma limpeza de permanência com troca de enxoval e reposição de amenities após a terceira noite.
No caso de pacotes acima de 8 diárias o serviço é efetuado a cada 3 noites dormidas.
Para pacotes de 3 noites ou menos não há nehuma limpeza de cortesia no apartamento ou troca de enxoval de cortesia durante a hospedagem.
Caso o hóspede deseje o serviço fora do “período de cortesia” (quando estiver incluso no pacote de 4 noites ou mais), ou quando o pacote for de 3 dias ou menos, nesses casos o hóspede poderá contratar o serviço ou trocas de enxoval, diretamente na recepção da propriedade e os valores serão informados de acordo com o serviço solicitado.
há uma Taxa Condicional!
Se utilizado o cooktop do apartamento para preparação de frituras ou frutos do mar, cobramos uma taxa extra no check out depois de inspecionar o apartamento.
A taxa varia de acordo com a categoria da acomodação.
Sempre recomendamos no checkin que, durante a estada, seja utilizada a churrasqueira da propriedade para preparos das carnes porque assim não icorrerá em problema com o cheiro forte dentro das acomodações e consequentemente em cobrança de alguma taxa.
É expressamente proibido limpar peixes ou frutos do mar dentro da propriedade!
Nosso objetivo é manter o ambiente organizado e sempre cheiroso para todos os hóspedes, por isso, Se essas regras forem respeitadas não haverá nenhuma taxa extra.